Minha sacola

    Favoritar

    ESTRANGEIRISMO NO TEXTO PUBLICITARIO, O - EFEITOS DE SENTIDO

    Ref:
    558263

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Expressões como test drive, pet shop, on demand povoam anúncios publicitários e proliferam no linguajar cotidiano de nossa língua materna. Mas por que o publicitário escolhe empregar test drive em lugar de teste de direção? Para esta e outras questões acerca do uso de estrangeirismos no texto publicitário, buscou-se uma resposta nos princípios teóricos da enunciação. Este estudo lança luzes, portanto, sobre a construção de sentidos nos textos publicitários e contribui, dessa forma, para o fazer-pedagógico do professor de língua materna e de língua estrangeira.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575153796
    Pré vendaNão
    Peso210g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno558263
    Código de barras9788575153796
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZANFERRARI, CRISTINA MOMBERGER
    EditoraUPF
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar