0

Meu carrinho

    Favoritar
    ESTRANGEIRISMO NO TEXTO PUBLICITARIO, O - EFEITOS DE SENTIDO
    Ref:
    558263

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Sinopse

    Expressões como test drive, pet shop, on demand povoam anúncios publicitários e proliferam no linguajar cotidiano de nossa língua materna. Mas por que o publicitário escolhe empregar test drive em lugar de teste de direção? Para esta e outras questões acerca do uso de estrangeirismos no texto publicitário, buscou-se uma resposta nos princípios teóricos da enunciação. Este estudo lança luzes, portanto, sobre a construção de sentidos nos textos publicitários e contribui, dessa forma, para o fazer-pedagógico do professor de língua materna e de língua estrangeira.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575153796
    Peso210g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno558263
    Código de barras9788575153796
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZANFERRARI, CRISTINA MOMBERGER
    EditoraUPF
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar