Minha sacola

    Favoritar

    ESTRATÉGIA DE UX

    Ref:
    959426

    De: R$ 95,00Por: R$ 85,50

    Preço a vista: R$ 85,50

    Economia de R$ 9,50

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas e técnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786586057652
    SubtítuloTÉCNICAS DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO PARA CRIAR SOLUÇÕES DIGITAIS INOVADORAS
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.7 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno959426
    Código de barras9786586057652
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLEVY, JAIME
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar