Minha sacola

    Favoritar

    ESTRATÉGIAS CRIATIVAS DA PUBLICIDADE

    Ref:
    933279

    Por: R$ 52,00

    Preço a vista: R$ 52,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Afinal de contas, o que funciona hoje quando se trata de posicionar o produto ou marca no mercado? Um produto consegue se manter somente pelos seus atributos físicos? Ao considerar a linguagem como forma de relação entre marcas e consumidores, este livro aponta algumas estratégias utilizadas pela publicidade com o objetivo de chegar ao consumidor de forma mais eficaz. Um modo coerente de aplicação de mecanismos que a linguagem disponibiliza para os profissionais da área, mas que nem sempre são reconhecidos e utilizados. Por trazer um texto de fácil leitura e compreensão é, certamente, uma obra que pode ser bastante útil para aqueles que se interessam pela publicidade e gestão de marcas: alunos de graduação, empresários, profissionais da área e leigos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786558205258
    SubtítuloENTENDENDO OS PROCESSOS DA LINGUAGEM PARA A CONSTRUÇÃO DE POSICIONAMENTO NO MERCADO
    Pré vendaNão
    Peso139g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas89
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno933279
    Código de barras9786558205258
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARROZZA, GUILHERME
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar