Minha sacola

    ESTRATEGIAS DE INTERNACIONALIZAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    536777

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Essencialmente centrada sobre as empresas em via de internacionalização esta obra articula as solicitações do desenvolvimento internacional com a estratégia de conjunto das empresas. Numa perspectiva metodológica, o livro procura aclarar os fundamentos das escolhas estratégicas e as diferentes etapas do processo de definição e do início de internacionalização, esforçando-se em apreciar a incidência sobre as diferentes funções da empresa (produção, marketing, finanças, recursos humanos).

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789727711833
    Pré vendaNão
    Peso738g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas452
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2000
    Código Interno536777
    Código de barras9789727711833
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPETIT, GERARD | LEMAIRE, JEAN-PAUL | DESGARDINS, BRUNO
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar