Minha sacola

    Favoritar

    ESTRATÉGIAS PARA EMPREENDEDORES DA MODA

    Ref:
    942002

    Por: R$ 57,00

    Preço a vista: R$ 57,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A Moda é considerada um dos setores que compõem a Economia Criativa, e novas iniciativas desse campo criam produtos dotados de alto valor simbólico. Percebemos que muitos empreendedores da Moda têm como propósito criar um negócio que deixe um legado positivo para o mundo. Por outro lado, esses profissionais enfrentam muitas dificuldades causadas pela instabilidade social, política e econômica do país e do estado do Rio de Janeiro – cenário delimitado pela pesquisa –, o que leva a situações precárias de trabalho. Para que esses negócios sobrevivam, é fundamental que os empreendedores desenvolvam competências empreendedoras e, assim, proporcionem o bom desempenho do empreendimento, buscando também formar uma rede junto a outros empreendedores, à comunidade, às instituições de ensino, ao governo e às grandes empresas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786558209416
    SubtítuloUM GUIA SOBRE COMPETÊNCIAS EMPREENDEDORAS PARA O ENFRENTAMENTO DE DESAFIOS
    Pré vendaNão
    Peso100g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.08
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas135
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno942002
    Código de barras9786558209416
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCALADO, LUIZA SILVA
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar