Minha sacola

    Favoritar

    ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS GRÁFICOS: A TIPOGRAFIA COMO BASE DO PLANEJAMENTO

    Ref:
    845407

    Por: R$ 57,00

    Preço a vista: R$ 57,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta um método de planejamento estrutural de projetos gráficos para produtos editoriais. Com relação aos métodos usuais, há uma diferenciação proposta determinada pela êfase inicial da escolha da tipografia de texto do projeto. Isso porque, a partir das características e da medida do tipo escolhido, planejam-se as entrelinhas, a grade ou grid, o diagrama, as margens e, consequentemente, a mancha gráfica. Assim, definem-se as dimensões e a composição das páginas, bem como se projeta o formato geral do produto gráfico-editorial. Recomendado para estudantes e profissionais das áreas de Design, Jornalismo e Publicidade e outros interessados em conhecer e aplicar um método inovador e revolucionário de planejamento gráfico-editorial.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547315290
    SubtítuloA TIPOGRAFIA COMO BASE DO PLANEJAMENTO
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas154
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno845407
    Código de barras9788547315290
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCASTRO, LUCIANO PATRICIO SOUZA DE
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar