Minha sacola

    livros-desconto-blucher

    ESTUDO DE EMBALAGENS PARA O VAREJO - VOL. 4

    Favoritar
    Ref:
    608266

    De: R$ 73,00Por: R$ 65,70

    Preço a vista: R$ 65,70

    Economia de R$ 7,30

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O ambiente econômico do mundo governa a indústria de embalagens. Aspectos-chave incluem abolição das restrições de mercado, livre movimentação de capital,troca de informação tecnológica, pressões de preço, competitividade, habilidade inovadora, crescimento irrestrito em mercados emergentes e a globalização de produtores de bens de consumo e cuidados com a saúde. Diante da consolidação da indústria, da economia de escala, do foco em crescimento e da competitividade, da busca por eficiência de custos melhores, da necessidade de criar valores de consumo e da legislação sobre resíduos e reciclagem de embalagem, os fabricantes desta são forçados a achar soluções criativas , assim como copiar com reduções de dimensão e padrão as embalagens. Esta revisão cobre recentes vantagens em materiais flexíveis e plásticos rígidos, para as embalagens de bens de consumo nas dimensões do varejo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788521204428
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas146
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno608266
    Código de barras9788521204428
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOLES, ROBERT E.
    EditoraEDGARD BLUCHER
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar