Minha sacola

    Favoritar

    ÉTICA ECONÔMICA DAS RELIGIÕES MUNDIAIS VOL. 2

    Ref:
    1083850

    Por: R$ 150,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é o segundo volume de uma série que iniciou com Confucionismo e taoismo, em 2016, seguido de O judaísmo antigo, em 2019. Agora somos agraciados com uma obra dedicada ao estudo das denominadas “religiões da Índia”. Para compreender a importância e o propósito desse profundo mergulho de Weber em um universo que pode parecer distante aos olhos contemporâneos é preciso adotar uma dupla perspectiva: a histórica e a sistemática.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788532666635
    Tradutor para link
    SubtítuloENSAIOS COMPARADOS DE SOCIOLOGIA E RELIGIÃO: HINDUÍSMO E BUDISMO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMax Weber (1864-1920) foi um importante sociólogo e destacado economista alemão. Suas grandes obras são, “A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo” e "Economia e Sociedade". Dedicou sua vida ao trabalho acadêmico, escrevendo sobres assuntos variados como o espírito do capitalismo e as religiões chinesas.
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2.1
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/33e48660387d47dd957a627311524451?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas448
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1083850
    Código de barras9788532666635
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWEBER, MAX
    EditoraVOZES
    Sob encomendaNão
    TradutorCALCAGNOTTO, GILBERTO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar