Minha sacola

    ÉTICA NA COMUNICAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    544122

    Por: R$ 83,60

    Preço a vista: R$ 83,60

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo. Edição revista e atualizada.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532305060
    Pré vendaNão
    Biografia do autorClóvis de Barros Filho é professor livre-docente na área de Ética da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e coordenador do programa de mestrado da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É autor do livro Ética na comunicação (Summus, 2008), co-autor do O habitus na comunicação (Paulus, 2003) e organizador de Comunicação na polis: ensaios sobre mídia e política (Vozes, 2002).
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas232
    Número da edição7ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno544122
    Código de barras9788532305060
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARROS FILHO, CLÓVIS DE
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar