Minha sacola

    Favoritar

    saldao-intersaberes

    livros-desconto-intersaberes

    ÉTICA NA DEONTOLOGIA, NA COMUNICAÇÃO E NA SOCIEDADE DE CONSUMO

    Ref:
    942839

    Por: R$ 85,00

    Preço a vista: R$ 85,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Entre as contribuições que a filosofia legou à humanidade, o estudo da ética figura é da mais elevada importância. De Sócrates a Zygmunt Bauman, de um mundo sólido e cheio de certezas a um mundo líquido, feito de dúvidas e mudança, a ética está em todos os segmentos da realidade, incluindo o da publicidade e a propaganda.Esta obra tem o objetivo de mostrar um panorama filosófico da ética e sua marca no mundo da filosofia, da publicidade e propaganda e da sociedade de consumo. Venha investigar conosco essa relação simbiótica, complexa e rica entre os preceitos ético-deontológicos e a comunicação como um todo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555179682
    Pré vendaNão
    Peso296g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas246
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno942839
    Código de barras9786555179682
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVA, FÁBIO RONALDO DA | ANTERO, KALYENNE
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar