Minha sacola

    saldao-wak-editora

    FAZER PEDAGOGICO

    Favoritar
    Ref:
    594061

    De: R$ 58,00Por: R$ 40,60

    Preço a vista: R$ 40,60

    Economia de R$ 17,40

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Confrontar-se com aprendizes verdadeiros - e não virtuais - requer do educador um olhar mais apurado para poder compreender como aprendem e como estabelecem relações no desenrolar de sua aprendizagem. Por isso mesmo, a importância desta obra recai sobre um pensar a tarefa pedagógica com o olhar voltado para ações cada vez mais adequadas que levem os educandos a melhor se relacionar consigo mesmo, com os outros e o mundo em que vivem. Sendo assim, tem o mérito de contemplar uma reflexão provocativa em torno de temáticas que emergem da sala de aula e se posiciona como ponto de partida para um confronto com as transformações socioculturais, as demandas da atualidade e um posicionamento do educador para que a sua prática seja transformadora. É, portanto, um convite para autoanálise e aprimoramento da atuação de educadores, psicopedagogos, profissionais da área de Educação e afins.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788578540685
    Pré vendaNão
    Peso204g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno594061
    Código de barras9788578540685
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTINS, JOAO CARLOS | PIMENTEL, LUCILLA DA SILVEIRA LEITE
    EditoraWAK EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar