Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Eis que nasce um terceiro tipo de Homo consumericus, voraz, móvel, flexível, liberto da antiga culturas de classe, imprevisível nos seus gostos e nas suas compras e sedento de experiências emocionais e de (mais) bem-estar, de marcas, de autenticidade, de imediatidade, de comunicação.
Tudo se passa como se, doravante, o consumo funcionasse como um império sem tempos mortos cujos contornos são infinitos. Mas estes prazeres privados originam uma felicidade paradoxal: nunca o indivíduo contemporâneo atingiu um tal grau de abandono.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9789724413549 |
|---|---|
| Subtítulo | ENSAIO SOBRE A SOCIEDADE DO HIPERCONSUMO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 555g |
| Autor para link | LIPOVETSKY GILLES |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 3 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
| Número de páginas | 357 |
| Número da edição | 1ª EDICAO - 2007 |
| Código Interno | 251981 |
| Código de barras | 9789724413549 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LIPOVETSKY, GILLES |
| Editora | EDIÇOES 70 * |
| Sob encomenda | Não |
