FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Ref:
869960
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Num tempo em que os avanços e as novidades tecnológicas chegam até nós de forma tão rápida e volumosa, precisamos ter em mente que os processos presentes no ensino-aprendizagem devem ser constantemente reavaliados, repensados e reformulados. Sendo assim, cabe ao professor refletir sobre sua prática docente e buscar caminhos que o ajudem a guiar seus alunos rumo à construção de um conhecimento sólido, crítico e atual. Veja aqui como a formação continuada e o uso de tecnologias digitais podem contribuir para que o professor de Artes Visuais consiga encarar esse desafio e renovar sua atuação pedagógica.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788559724127 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 281g |
Palavra-chave - Metabooks | Complexidade do ser, do conhecer e do aprender, O paradigma da complexidade, Sujeito complexo, Transdisciplinaridade, Interlocuções entre arte, tecnologia e educação uma perspectiva dialógica, Educação interconexões com as tecnologias digitais, Professor de Arte e suas interfaces, Complexidade e formação continuada de professores, Recursos à prática educativa, Softwares gratuitos ou livres, Ensino e aprendizagem do uso da tecnologia no fazer docente caminhos percorridos, Público-alvo da pesquisa, Desenvolvimento do campo de experimentação, Caracterização do curso e dos participantes, Posicionamento dos docentes quanto às características do sujeito complexo, Estratégias para a criação de um curso em EaD pautado na complexidade, Considerações sobre o curso |
Autor para link | MAISSIAT JAQUELINE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14.3 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 232 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 869960 |
Código de barras | 9788559724127 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MAISSIAT, JAQUELINE |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais