Sinopse
Trabalha com SEO há pelo menos três anos de forma exclusiva, porém iniciou os estudos sobre como melhor posicionar um site nos mecanismos de busca quando criou e gerenciou o site Linha de Código (www.linhadecodigo.com.br) em 2001 e percebeu que as visitas provenientes de sites de busca, como o Google, eram de vital importância para os resultados do site, assim como para o seu faturamento. Em 2010 vendeu o site e desde então se dedica exclusivamente aos estudos e à prática de SEO. Foi um dos poucos brasileiros a participar em 2012 do evento MozCon em Seattle (EUA), organizado pela empresa SEOMoz, uma das principais empresas mundiais de SEO. É certificado Google Adwords (Search Advertising, Display Advertising, Reporting & Analysis). Teve seis reconhecimentos da Microsoft como MVP durante os anos de 2004 a 2009, devido a seu trabalho à frente do site Linha de Código.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788574526003 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 286g |
Autor para link | ELIAS MARCIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 160 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO- 2013 |
Código Interno | 710263 |
Código de barras | 9788574526003 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ELIAS, MARCIO |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |