Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Este livro foi escrito pensando em atender as principais necessidades dos estudantes de design, publicidade, jornalismo, marketing e outras áreas da comunicação. Ele procura esclarecer conhecimentos existentes na área das artes gráficas de forma a permitir que os alunos entendam os termos usados no meio gráfico sem precisarem se transformar em gráficos; e possibilitar, a esses estudantes, aprender a criar e comprar impressos com segurança.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788587600288 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 354g |
Autor para link | FERNANDES AMAURY |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 317 |
Número da edição | 1ª EDICAO 2003 |
Código Interno | 202684 |
Código de barras | 9788587600288 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FERNANDES, AMAURY |
Editora | RUBIO |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais