De: R$ 0,00Por: R$ 239,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Ao passo que os fenômenos sociais se alteram rapidamente, deve o Direito acompanhá-los e tutelar efetivamente os consumidores (individual e coletivamente), reconhecidamente a parte mais vulnerável da relação de consumo, a fim de garantir a igualdade material das relações jurídicas e nortear a justa solução de conflitos, fomentando o desenvolvimento (social e econômico) sustentável.
Portanto, o estudo dos Fundamentos do Direito das Relações de Consumo permite compreender tais fenômenos e auxilia na obtenção das soluções para as questões que envolvem a sociedade de consumo em seu momento atual.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786526310519 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 551g |
| Autor para link | EFING ANTONIO CARLOS |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 21 x 15 x 2.22 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 544 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1087634 |
| Código de barras | 9786526310519 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | EFING, ANTONIO CARLOS |
| Editora | JURUA EDITORA * |
| Sob encomenda | Sim |
