Minha sacola

    Favoritar

    FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI

    Ref:
    709162

    De: R$ 140,00Por: R$ 126,00ou X de

    Economia de R$ 14,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro atualizado para a versão 2011 do ITIL, autorizado pelo Cabinet Office, e também credenciado pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das praticas propostas pelo ITIL Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negocio e pessoas-chave para os processos de negócios nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574525877
    Pré vendaNão
    Peso700g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas424
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno709162
    Código de barras9788574525877
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFREITAS, MARCOS ANDRE DOS SANTOS
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar