Minha sacola

    GESTÃO DA RESTAURAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    903793

    Por: R$ 234,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os intermediários turísticos tradicionais têm vindo a ser confrontados, por força das tecnologias mais avançadas, com realidades concorrenciais cada vez mais agressivas, o que os leva a tomar medidas forçadas de sobrevivência no mercado atual. A força do turismo atual tem proporcionado o aparecimento de players fortemente inovadores, que através das tecnologias mais avançadas criam negócios empreendedores, inimagináveis até há muito pouco tempo, geradores de novos serviços, produtos e mercados turísticos. Por estas e muitas outras razões, surge a segunda edição deste livro, que vem dar a conhecer ao leitor as inúmeras transformações em termos de intermediação, reintermediação e desintermediação turísticas, novas abordagens económicas à atividade turística, a história, origens e modus operandi das online travel agencies (OTA).Dá a conhecer também métodos de construção de pacotes turísticos inovadores, novos sistemas integrados de gestão de agências de viagens e a sua arquitetura funcional, o estudo turístico dos motores de busca online, websites funcionais e eficazes, redes sociais rentáveis, as relações das aplicações móveis (app) com o turismo, o boom do e-commerce na atividade turística, a blogosfera ao serviço do turismo, os travel recommender systems e os portais de compra coletiva. Esta publicação é direcionada a estudantes de Turismo e áreas afins, agentes de viagens, operadores turísticos, profissionais de comercialização online, profissionais de hotelaria e turismo, sendo também útil a professores e formadores como manual de apoio ao ensino.· Turismo, viagem e produto turístico· Operadores turísticos e agências de viagens tradicionais e online· Programação de pacotes turísticos· Sistemas integrados de gestão das agências de viagens· Comunicação digital para intermediários turísticos

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789897524219
    Pré vendaNão
    Peso520g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 16.7 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno903793
    Código de barras9789897524219
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGOMES, VITOR
    EditoraLIDEL*
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar