Minha sacola

    GESTÃO DE CONFLITOS NA SAÚDE

    Favoritar
    Ref:
    933907

    Por: R$ 215,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os itinerários turísticos assumem um papel de destaque na organização da oferta turística e no desenvolvimento sustentável dos destinos. Atendendo à escassez de publicações sobre o tema, esta obra assume-se como um guia abrangente e prático para quem estuda ou trabalha no setor do turismo e pretende aprofundar os conhecimentos ao nível do planeamento, construção, comercialização, realização e avaliação de itinerários turísticos. Gerir itinerários turísticos é transformar recursos em produtos turísticos, garantindo não só a satisfação do visitante, mas também o bem-estar das comunidades autóctones. Esta gestão estratégica exige uma abordagem contínua e holística que, integrando procura e oferta turística, comunidades locais e setor público e privado, crie produtos bem estruturados, fundamentais para o crescimento equilibrado e responsável do turismo. Pelo seu caráter prático, ilustrado com vários exemplos de sucesso a nível nacional e um capítulo dedicado à metodologia de elaboração de itinerários turísticos, esta obra procura demonstrar que estes são produtos fundamentais para o desenvolvimento da atividade turística, podendo afirmar-se como um elemento estruturante e um fator diferenciador de destinos turísticos inteligentes. · Conceptualização e contributos dos itinerários turísticos; · Classificação dos itinerários turísticos; · A implementação de percursos pedestres como instrumento de dinamização de itinerários turísticos pedestres; · Recursos afetos à elaboração de itinerários turísticos; · Metodologia de elaboração de itinerários turísticos; · Casos práticos; · Marketing-mix de itinerários turísticos; · As tecnologias de informação e comunicação na gestão de itinerários turísticos; · Os e-tinerários turísticos e a experiência turística inteligente.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789896931032
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1.46 x 16.5 x 21
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno933907
    Código de barras9789896931032
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCUNHA, PEDRO | MONTEIRO, ANA PAULA
    EditoraPACTOR *
    Sob encomendaSim
    CoordenadorCUNHA, PEDRO | MONTEIRO, ANA PAULA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar