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Sinopse
Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor.
Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, este livro oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575222768 |
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Pré venda | Não |
Peso | 440g |
Autor para link | COHEN ROBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 296 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
Código Interno | 656439 |
Código de barras | 9788575222768 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | COHEN, ROBERTO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |