Minha sacola

    GESTÃO DO ALOJAMENTO, RECEÇÃO E HOUSEKEEPING

    Favoritar
    Ref:
    891764

    Por: R$ 268,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Uma gestão qualificada aumenta a capacidade competitiva das empresas. É aos gestores que cumpre definir a visão, missão e objectivos, traçar planos, obter recursos e aplicá-los da forma mais eficiente e eficaz. Muitos profissionais assumem funções de gestão à medida que avançam na sua carreira, arcando com mais responsabilidades, liderando equipas e projectos e decidindo em que negócios actuar e em quais desinvestir. É este o contexto global que torna os conhecimentos de gestão empresarial imprescindíveis ao sucesso individual e empresarial.Este livro faz uma abordagem geral à gestão empresarial, com destaque para o tratamento de temas tão significativos, tais como:-Análise estratégica: os ambientes externo e interno-Globalização e internacionalização das empresas-Como internacionalizar e competir nos mercados globais-Como organizar a empresa-Orientação para o mercado e a oferta de valor-A acção de Marketing-Construir equipas e gerir pessoas-Motivar e liderar a equipa-Ética empresarial e responsabilidade socialA gestão moderna, de empresas competitivas, requer a análise externa do meio envolvente e interna da empresa para a melhor acção estratégica quer no mercado nacional, quer internacional. Mas gerir envolve também pensar a melhor forma de organizar e estruturar, de seleccionar e liderar as pessoas, de promover a ética dos comportamentos e de agir no mercado através do marketing. Mais do que uma arte ou de senso comum, a gestão precisa de ser profissional e suportada em técnicas e instrumentos de planeamento e acção. Assim, este livro é dirigido a gestores e executivos das diferentes funções e aos profissionais que, sem formação de base em Gestão, precisam de decidir e actuar nas suas empresas. É também dedicado aos estudantes do ensino superior que prosseguem estudos nas áreas de Gestão, Marketing, Engenharia, Ciências e Humanidades, e que procuram uma obra que lhes transmita o saber teórico-prático necessário a uma gestão eficaz.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789897524110
    Pré vendaNão
    Peso510g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 16.7 x 1.85
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno891764
    Código de barras9789897524110
    AcabamentoBROCHURA
    AutorABRANJA, NUNO | ALMEIDA, ANABELA ELIAS | ALMEIDA, MAFALDA
    EditoraLIDEL*
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar