Minha sacola

    Favoritar

    GESTAO DO CONHECIMENTO EM SERVIÇOS DE TI - GUIA PRATICO

    Ref:
    776393

    De: R$ 59,00Por: R$ 53,10

    Preço a vista: R$ 53,10

    Economia de R$ 5,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).

    Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574527635
    Pré vendaNão
    Peso272g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno776393
    Código de barras9788574527635
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSTATDLOBER, JULIANO
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar