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Preço a vista: R$ 59,00
Sinopse
Este livro aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).
Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.
Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.
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Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574527635 |
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Pré venda | Não |
Peso | 272g |
Autor para link | STATDLOBER JULIANO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 776393 |
Código de barras | 9788574527635 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | STATDLOBER, JULIANO |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |