Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788574527635 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 272g |
| Autor para link | STATDLOBER JULIANO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 24 x 17 x 0.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 152 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
| Código Interno | 776393 |
| Código de barras | 9788574527635 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | STATDLOBER, JULIANO |
| Editora | BRASPORT |
| Sob encomenda | Não |