De: R$ 0,00Por: R$ 35,00ou X de
Preço a vista: R$ 35,00
Sinopse
A internet é um poderoso meio de veiculação de publicações eletrônicas que inseriu novos paradigmas nas organizações de mídia tradicional, principalmente os jornais, criando desafios e oportunidades na gestão desse negócio secular. Ao mesmo tempo em que a web afeta a dinâmica da notícia por sua instantaneidade e capilaridade, as organizações de mídia impressa possuem vantagens competitivas e diferenciais de confiabilidade que podem permitir uma transição bem-sucedida para a mídia digital. Nesse contexto, essas empresas se depararam com um novo cenário, que exige um conhecimento das percepções dos leitores, assim como uma gestão ativa com ênfase, principalmente, no binômio número de acessos e o respectivo retorno financeiro. A empresa jornalística que se apropriar desse conhecimento terá maior assertividade na escolha do modelo de negócio a ser utilizado na plataforma digital.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788582053973 |
---|---|
Subtítulo | PRATA DA CASA |
Pré venda | Não |
Peso | 354g |
Autor para link | ANDRADE RENATO FONSECA ALVES DE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 20.8 x 14 x 1.6 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 256 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 874613 |
Código de barras | 9788582053973 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ANDRADE, RENATO FONSECA ALVES DE |
Editora | SESI - SP EDITORA |
Sob encomenda | Não |