0

Meu carrinho

    Favoritar
    GESTÃO DOS JORNAIS BRASILEIROS NA INTERNET
    Ref:
    874613

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Sinopse

    A internet é um poderoso meio de veiculação de publicações eletrônicas que inseriu novos paradigmas nas organizações de mídia tradicional, principalmente os jornais, criando desafios e oportunidades na gestão desse negócio secular. Ao mesmo tempo em que a web afeta a dinâmica da notícia por sua instantaneidade e capilaridade, as organizações de mídia impressa possuem vantagens competitivas e diferenciais de confiabilidade que podem permitir uma transição bem-sucedida para a mídia digital. Nesse contexto, essas empresas se depararam com um novo cenário, que exige um conhecimento das percepções dos leitores, assim como uma gestão ativa com ênfase, principalmente, no binômio número de acessos e o respectivo retorno financeiro. A empresa jornalística que se apropriar desse conhecimento terá maior assertividade na escolha do modelo de negócio a ser utilizado na plataforma digital.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582053973
    SubtítuloPRATA DA CASA
    Pré vendaNão
    Peso354g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões20.8 x 14 x 1.6
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno874613
    Código de barras9788582053973
    AcabamentoBROCHURA
    AutorANDRADE, RENATO FONSECA ALVES DE
    EditoraSESI - SP EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar