De: R$ 0,00Por: R$ 19,90ou X de
Preço a vista: R$ 19,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Tal lógica não visual engrandece o teor pedagógico da modalidade, principalmente numa cultura em que a visão é tão utilizada, a ponto de fazer do verbo ''ver'' um sinônimo de ''conhecer''.
Jogar goalball tem demonstrado ser uma estratégia interessantíssima de “inclusão às avessas”. Tal estratégia pedagógica, além de possibilitar o desenvolvimento do tato e da audição, proporciona também um sentimento de alteridade, de colocar-se no lugar do outro. Vivenciar a deficiência visual. Entender os anseios de uma pessoa nessas condições e, com isso, diminuir o pré-conceito criado pela falta de conhecimento ou pelo medo do que não se conhece.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788574962108 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 88g |
| Autor para link | ALMEIDA JOSE LUIZ GAVIAO DE,WINCKLER CIRO,MORATO MARCIO,MATSUI REGINA,MUNSTER MEY DE ABREU VON |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 68 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
| Código Interno | 517399 |
| Código de barras | 9788574962108 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ALMEIDA, JOSE LUIZ GAVIAO DE | WINCKLER, CIRO | MORATO, MARCIO | MATSUI, REGINA | MUNSTER, MEY DE ABREU VON |
| Editora | AUTORES ASSOCIADOS |
| Sob encomenda | Não |
