De: R$ 93,00Por: R$ 83,70ou X de
Preço a vista: R$ 83,70
Economia de R$ 9,30Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Há uma razão para tantas organizações usarem o Google Analytics. A coleta efetiva de dados de analítica da web por meio do Google Analytics pode reduzir os custos de aquisição de clientes, converter visitantes em clientes, fornecer feedback valioso sobre novas iniciativas de produtos e oferecer ideias que vão fazer crescer sua base de clientes. Então, como o Google Tag Manager se enquadra nisso?
Com uma lista crescente de recursos e a rápida adoção em todos os setores, o Google Tag Manager permite a colaboração sem precedentes entre marketing e equipes técnicas, atualizações relâmpago de seu site e a padronização das tags mais comuns para os esforços internos da empresa em rastreamento e marketing.
Este livro mostra que, para conseguir os dados ricos que você está realmente buscando a fim de melhor atender às necessidades dos seus usuários, você precisa das ferramentas que o Google Tag Manager fornece para uma implementação
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575225028 |
---|---|
Subtítulo | PREFÁCIO DE DANIEL WAISBERG, ESPECIALISTA EM WEB ANALYTICS, GOOGLE |
Pré venda | Não |
Peso | 560g |
Autor para link | WEBER JONATHAN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23.5 x 17 x 1.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 352 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
Código Interno | 782763 |
Código de barras | 9788575225028 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | WEBER, JONATHAN |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |