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    GRANDE LIVRO DE JOGOS PARA TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

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    Sinopse

    Os jogos apresentados neste livro foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica, oferecendo aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573032987
    Pré vendaNão
    Peso342g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas228
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno171160
    Código de barras9788573032987
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARLAW, PEGGY | DEMING, VASUDHA KATHLEEN
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaNão
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