0

Meu carrinho

    Favoritar

    GUIA DO MERCADO BRASILEIRO DA MUSICA 2008-2009

    Ref:
    553417

    Sinopse

    "As novas 'Indústrias musicais', cujo modelo será inevitavelmente muito diferente do atual, as quais são consideradas freqüentemente imprevisíveis de administrar, e por sua matéria prima (a beleza da canção, o talento do artista) ser um componente único e totalmente abstrato, vai se completamente uma das mais sofisticadas redes de profissionais à criação artística brasileira. Por todos estes motivos só posso recomendar a utilização do 'Guia do mercado brasileiro da música' para a orientação de empreendedores nacionais ou internacionais, de artistas novos ou não, de associações de classes aqui e lá fora, pois contém as ferramentas essenciais para informar quem faz e fará o quê, na indústria musical brasileira de amanhã" André Midani
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788562193002
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso413g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno553417
    Código de barras9788562193002
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraIMPRENSA OFICIAL SP ***
    Sob encomendaNão
    OrganizadorBOULAY, MARINILDA BERTOLETE

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar