Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
"As novas 'Indústrias musicais', cujo modelo será inevitavelmente muito diferente do atual, as quais são consideradas freqüentemente imprevisíveis de administrar, e por sua matéria prima (a beleza da canção, o talento do artista) ser um componente único e totalmente abstrato, vai se completamente uma das mais sofisticadas redes de profissionais à criação artística brasileira. Por todos estes motivos só posso recomendar a utilização do 'Guia do mercado brasileiro da música' para a orientação de empreendedores nacionais ou internacionais, de artistas novos ou não, de associações de classes aqui e lá fora, pois contém as ferramentas essenciais para informar quem faz e fará o quê, na indústria musical brasileira de amanhã" André Midani
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788562193002 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | BOULAY MARINILDA BERTOLETE |
Peso | 413g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 553417 |
Código de barras | 9788562193002 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | IMPRENSA OFICIAL SP *** |
Sob encomenda | Não |
Organizador | BOULAY, MARINILDA BERTOLETE |
Mostrar mais