Minha sacola

    Favoritar

    HIPERPUBLICIDADE

    Ref:
    255371

    Por: R$ 231,90ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Hiperpublicidade 2 mantém o princípio do primeiro volume de ser uma obra abrangente, didática e atual, escrita pelos professores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Neste segundo livro, os autores se concentram na atividade publicitária, no planejamento e na pesquisa, nos processos de criação, no tratamento da imagem, nos novos formatos publicitários, na fotografia e na produção audiovisual, passando pela hipermídia e pelas comunidades virtuais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522106035
    SubtítuloATIVIDADES E TENDÊNCIAS - VOL. 2
    Pré vendaNão
    Peso715g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.8 x 15.9 x 2.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas536
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno255371
    Código de barras9788522106035
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE | BARBOSA, IVAN
    EditoraCENGAGE LEARNING **
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar