Minha sacola

    Favoritar

    teste-adriano

    IMAGEM, A

    Ref:
    737010

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é uma síntese original do conhecimento contemporâneo sobre a imagem, meio de expressão e de comunicação, mas também manifestação do pensamento criativo.
    Os grandes problemas colocados pela imagem são expostos em 6 abordagens sucessivas: a imagem é um fenómeno percetivo (fisiologia da perceção) mas também o objeto de um olhar da parte do sujeito espectador (psicologia); estabelece uma relação com este espectador através de um meio e de um dispositivo específico (sociologia, mediologia); pode ser utilizada para diversos fins e tem valores variáveis (antropologia); a sua importância social conheceu grandes momentos de mutação (história); tem poderes próprios, que a distinguem da linguagem e das outras manifestações simbólicas humanas (estética).
    Todas as imagens - feitas à mão ou produzidas automaticamente, imóveis ou móveis - são tomadas em consideração neste estudo, que procurou não descurar nenhuma teoria, nenhuma abordagem.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789898285935
    SubtítuloOLHAR - MATERIA - PRESENÇA
    Pré vendaNão
    Peso277g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno737010
    Código de barras9789898285935
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAUMONT, JACQUES
    EditoraTEXTO & GRAFIA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar