Minha sacola

    Favoritar

    IMAGEM DA MULHER NA MIDIA, A

    Ref:
    824014

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro, publicado pela primeira vez em 2011, é o resultado do estudo comparado da situação e da legislação dos países onde há um controle social da imagem da mulher nos meios de comunicação, realizado pela pesquisadora Rachel Moreno e a colaboradora Tereza Verardo, do Observatório da Mulher, e apoio do Centro de Competencia en Comunicación da Fundação Friedrich Ebert (C3/FES). Em um país em que o monopólio da comunicação é proibido na constituição, mas é imposto na realidade, faz-se necessário estudar a forma encontrada nos outros países em que a questão avançou para a construção de um caminho alternativo, mostrando que é possível conjugar democracia e liberdade de expressão com regras e acordos para o tratamento adequado da imagem da mulher na mídia. Uma contribuição para a luta pela democratização da mídia e para a emancipação dos trabalhadores e trabalhadoras.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788577432974
    SubtítuloCONTROLE SOCIAL COMPARADO
    Pré vendaNão
    Peso371g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas332
    Código Interno824014
    Código de barras9788577432974
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMORENO, RACHEL
    EditoraEXPRESSAO POPULAR**
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar