Sinopse
Este livro é para o profissional que trabalha com a imagem na produção audiovisual - em especial no cinema, na televisão e na web -, em jogos digitais e no design gráfico, seja ele técnico ou artista, para o estudante que está se preparando para entrar nesse mercado de trabalho e para o pesquisador que quer conhecer as etapas da produção profissional. O conteúdo aprofunda, do ponto de vista prático, os conceitos básicos da imagem e da visão, aborda a geração e a manipulação da imagem digital e da computação gráfica e suas aplicações à cinematografia, aos efeitos visuais, à animação e o estágio atual da arte, sem o uso da matemática que existe por trás disso. A abordagem mais científica da imagem envolve modelagens matemáticas e conhecimento especializado, muito acima do que os técnicos e artistas precisam, e os seus fundamentos, sem a matemática, interessam e enriquecem a produção.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788535274608 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 330g |
Autor para link | GOMIDE JOAO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 27 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | INDEFINIDO |
Código Interno | 730645 |
Código de barras | 9788535274608 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GOMIDE, JOAO |
Editora | GEN LTC ** |
Sob encomenda | Não |