Minha sacola

    IMAGEM EM ONCOLOGIA MEDICA - VOL. 2

    Favoritar
    Ref:
    838226

    Por: R$ 446,40ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O que é o Luxo? É uma palavra sem uma ideia precisa, é como dizer "os climas do Oriente e Ocidente", de facto, não existe Oriente nem Ocidente, pois não existe um ponto onde a Terra se levanta e se deita; ou, se preferirem, cada ponto é Oriente e Ocidente. O mesmo acontece com o Luxo, ou está em todo o lado ou não existe.Voltaire, Filósofo francês.A globalização das economias e dos mercados, que molda a configuração das grandes tendências económicas, se gerou uma nova instabilidade estrutural no sistema económico mundial, fez emergir, também novas realidades e consumidores que vieram valorizar os negócios e actividades tratados em "Império do Luxo".In Prefácio, Prof. Dr. Augusto Mateus, Professor catedrático convidado no ISEGDesde que o Homem existe, o fascínio pelo brilho e a procura contemplativa do belo é uma realidade, é intrínseco à natureza humana, por isso o tema Luxo é natural e familiar. O Luxo é uma fonte de prazer pessoal e expressa, de forma individual e intransmissível, sonhos que permitem transcender a realidade quotidiana. Diariamente, milhões de pessoas contribuem (directa ou indirectamente), com a sua arte e saber, para que outros, de forma pessoal e intransmissível, sejam mais felizes.Partindo desta orientação, Império do Luxo-A Construção do Sucesso pretende descrever o sector do Luxo de forma abrangente e generalista, numa óptica original, positiva e de confiança no futuro.Este livro apresenta o "estado da arte" sobre o sector do Luxo e Premium, no Mundo e em Portugal, ilustrado, sempre que possível, com opiniões de responsáveis por marcas de Luxo, entrevistados no decorrer da investigação.Destinado a todos os profissionais de Gestão e a todas as pessoas que se interessem pelo sector do Luxo e Premium, nesta obra são também identificados os principais factores de sucesso e competitividade das marcas de Luxo bem-sucedidas, bem como sugeridas 12 ferramentas para continuar a construir o sucesso no século XXI.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789897522758
    Pré vendaNão
    Peso1000g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2.02
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas432
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno838226
    Código de barras9789897522758
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRAMOS, ISABEL | VENTURA, ISABEL RUA
    EditoraLIDEL*
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar