Minha sacola

    IMPÉRIO DO IMEDIATO: A CULTURA DA URGÊNCIA NA VIDA E NO CONSUMO

    Favoritar
    Ref:
    848687

    Por: R$ 66,00

    Preço a vista: R$ 66,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro discute as questões do consumo relacionadas com a maneira como a propaganda está usando a urgêcia como argumento de venda. A vida atual parece ser um verdadeiro império do imediato, em que tudo precisa ser feito para ontem. E como a velocidade e o tempo têm sido apropriados pela comunicação mercadológica em sua abordagem junto ao consumidor? Trata-se de algo majoritário e inédito ou apenas de um fenômeno marginal? Que estratégias as empresas têm usado? De que forma essa prática relaciona-se com os cenários social, tecnológico e econômico atuais? é com o objetivo de responder a essas questões que a argumentação deste livro se desenvolve, acompanhada de uma rigorosa análise científica de mais de 500 peças publicitárias veiculadas em TV e revistas ao longo das últimas quatro décadas. é um livro com farta documentação bibliográfica e embasamento teórico, o que fica evidente pela forma como interpreta e esclarece alguns dos textos-chave do pensamento social contemporâneo a respeito da velocidade, da comunicação e do consumo. Mesmo assim, não se limita à abstração de que muitos textos acadêmicos ficam reféns. A argumentação é rica em metáforas e exemplos práticos que tornam o assunto palpável para qualquer leitor. Assim, o livro fala diretamente àqueles envolvidos com a comunicação mercadológica atual, seja na prática ou na academia, mas é também um grande auxílio para todos aqueles que querem entender melhor os aspectos mais centrais dos tempos em que vivemos e ver como a teoria acadêmica toca diretamente a vida diária.

    Tales Tomaz - Doutor pela ECA-USP e professor dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro Universitário Adventista de São Paulo

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788547304713
    SubtítuloA CULTURA DA URGENCIA NA VIDA E NO CONSUMO
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas243
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno848687
    Código de barras9788547304713
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUHN, MARTIN
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar