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Sinopse
Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.
Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.
Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788575221648 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 310g |
| Autor para link | COHEN ROBERTO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 208 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
| Código Interno | 526176 |
| Código de barras | 9788575221648 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | COHEN, ROBERTO |
| Editora | NOVATEC |
| Sob encomenda | Não |
