Minha sacola

    IMPLEMENTING E-COMMERCE STRATEGIES - A GUIDE TO CORPORATE SUCCESS AFTER THE DOT.COM BUST

    Favoritar
    Ref:
    121689

    De: R$ 915,04Por: R$ 640,53ou de

    Preço a vista:R$ 640,53

    Economia de R$ 274,51
    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    In 'Implementing E-Commerce Strategies', Marc Epstein goes beyond the hype to focus on the practical angles of designing, executing, and successfully managing an e-commerce strategy that works for your company. Showcasing the experiences (both positive and negative) of 32 firms in a variety of industries, he demonstrates what works and what does not, and shows you how to integrate e-commerce into your company's strategy, build support systems throughout the organization, and measure the return on investment of your e-commerce initiatives.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780275984632
    Pré vendaNão
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno121689
    Código de barras9780275984632
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorEPSTEIN, MARC J.
    EditoraPRAEGER PUBLISHERS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar