Minha sacola

    INDAGAÇÕES SOBRE A DISPUTA CONCEITUAL ENTRE ENSINO CONSTRUTIVISTA X ENSINO TRADICIONAL

    Favoritar
    Ref:
    1138876

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta, uma reflexão sobre a possibilidade de ampliar as perspectivas de observação dos processos de aprendizagem no cotidiano escolar e, assim, sensibilizar os(as) leitores(as) quanto ao reconhecimento de aspectos convencionais que circunscrevem a aprendizagem da língua materna escrita, para relativizar representações generalizantes e dogmáticas que podem implicar na prática pedagógica.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788546227440
    SubtítuloUM ESTUDO FILOSÓFICO SOBRE O USO DOGMÁTICO DO DISCURSO PEDAGÓGICO NA ALFABETIZAÇÃO
    Pré vendaNão
    Peso245g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões14 x 21 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas196
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1138876
    Código de barras9788546227440
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBORIN, MARILIA FLAVIA DE CAMARGO
    EditoraPACO EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar