Minha sacola

    INFORMATION AND EMOTION - THE EMERGENT AFFECTIVE PARADIGM IN INFORMATION BEHAVIOR RESEARCH AND THEOR

    Favoritar
    Ref:
    596818

    De: R$ 1.668,80Por: R$ 1.168,16ou X de

    Economia de R$ 500,64

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    How do information users see and experience the world of information? How can we interpret and influence the emotional aspects of information use? 'Information and Emotion' is a deeply interesting read for anyone who would like to put aside the view that information is objective and measurable, collectible and 'arrangeable', and consider its influence on people and on our affective responses.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781573873109
    Pré vendaNão
    EditorNAHL, DIANE
    Peso401g
    Editor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.6 x 15.8 x 1.5
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas359
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno596818
    Código de barras9781573873109
    AcabamentoHARDCOVER
    EditoraASIST
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar