Minha sacola

    Favoritar

    INFORMATIZAÇÃO DA IMPRENSA BRASILEIRA

    Ref:
    581721

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O aspecto mais fascinante e, ao mesmo tempo, mais desafiador da pesquisa sobre as Novas Tecnologias de Comunicação é seu caráter absolutamente contemporâneo e universal. Em um país de Terceiro Mundo como o Brasil, como é possível compreender essa nova realidade que se transforma a cada dia, tornando a obsolescência programada uma das grandes molas do desenvolvimento dessas tecnologias? O trabalho apresentado em “A informatização da imprensa brasileira” traduz de forma fiel esses desafios. Tem como objetivos principais: mostrar as transformações dos métodos de produção da imprensa brasileira escrita com o advento da informática; comparar o grau de informatização dos jornais brasileiros com o dos países desenvolvidos; evidenciar as transformações da profissão dos jornalistas diante da incorporação destas novas tecnologias e, acima de tudo, ampliar o debate em torno das questões políticas, culturais e econômicas envolvidas no processo de informatização da imprensa e das novas tecnologias como um todo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788515005345
    Pré vendaNão
    Peso213g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1992
    Código Interno581721
    Código de barras9788515005345
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIANNA, RUTH PENHA ALVES
    EditoraLOYOLA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar