Minha sacola

    Favoritar

    INICIAÇÃO À DOCÊNCIA COMO ESPAÇO DE LUTAS, TRANSGRESSÕES E PLURALIDADES

    Ref:
    1062855

    Por: R$ 68,00

    Preço a vista: R$ 68,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Temos em mãos, assim, a partir da enérgeia da sinfonia de vozes, um érgon: a fotografia sociológica do ensino de línguas no sistema escolar catarinense e brasileiro, possibilitado pelo programa PIBID, mas realizado efetivamente pelas professoras da UFSC e das instituições parceiras, que com paciência e imaginação ampliada, em tempos difíceis de pandemia e desinformação, revelaram o funcionamento deste campo inteiro da política e do planejamento linguístico das línguas estrangeiras – PPLLE – para cunhar uma sigla emblemática. A partir desta publicação, eu diria, abrem-se inquietações novas, destinadas a aprofundar a pesquisa sobre este ramo das políticas linguísticas educacionais. Gilvan Müller de Oliveira - Cátedra UNESCO em Políticas Linguísticas para o Multilinguismo - Universidade Federal de Santa Catarina
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786556377780
    SubtítuloEM FOCO, AS LÍNGUAS ESTRAGEIRAS / ADICIONAIS
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso510g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas310
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1062855
    Código de barras9786556377780
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraPONTES EDITORES
    Sob encomendaNão
    OrganizadorOLIVEIRA, LEANDRA CRISTINA DE | BUNN, DANIELA | FARIAS, PRISCILA FABIANE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar