De: R$ 0,00Por: R$ 199,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O capítulo III trata da caracterização técnica da periculosidade, incluindo análise e impetração das normas e a jurisprudência sobre a matéria.
No capítulo IV, foi abordada a aposentadoria especial. Foram explicados e exemplificados os parâmetros básicos da caracterização da atividade como especial. Além disso, foi analisada a evolução histórica da aposentadoria especial, incluindo as recentes alterações das normas jurídicas.
O capítulo V trata da jurisprudência sobre insalubridade e periculosidade. Além disso, foram incluídas também as teses firmadas nos temas de recursos repetitivos relativos a insalubridade e periculosidade.
Vale destacar que a nova edição foi revisada e atualizada. Nas edições anteriores, a obra teve ótima aceitação. Com a nova editora, a obra será aperfeiçoada de forma permanente.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786526319581 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 497g |
| Autor para link | SALIBA TUFFI MESSIAS,CORRÊA MÁRCIA ANGELIM CHAVES |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 2 x 15 x 21 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 388 |
| Número da edição | 20ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1193548 |
| Código de barras | 9786526319581 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SALIBA, TUFFI MESSIAS | CORRÊA, MÁRCIA ANGELIM CHAVES |
| Editora | JURUA EDITORA * |
| Sob encomenda | Sim |
