De: R$ 0,00Por: R$ 61,00ou X de
Preço a vista: R$ 61,00
Sinopse
O livro Inteligência Artificial para Jogos abrange os conceitos teóricos da inteligência artificial aplicados à produção dos jogos digitais e também sua utilização em diversas áreas, como a medicina, empregando uma linguagem simples e de fácil compreensão. De maneira didática, apresenta a teoria de assuntos complexos, como funcionamento da inteligência artificial aplicada aos NPCs, reações causadas em determinados momentos de um jogo, seus níveis distintos levando-se em conta os mais variados algoritmos, utilização de scripts e criação de árvores de comportamento, malhas de navegação, e encerra com a aplicação no material final.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788536514932 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 132g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 27.5 x 20.5 x 0.4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 72 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 857742 |
Código de barras | 9788536514932 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | ERICA |
Sob encomenda | Sim |
Colaborador | MACHADO, CARLOS EDUARDO CAVALCANTE RODRIGUES |