Minha sacola

    INTERVENÇOES E PROCEDIMENTOS EM ENFERMAGEM

    Favoritar
    Ref:
    845315

    Por: R$ 236,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Actualmente, o mercado turístico não se con­cebe sem a Internet, e esta é interactividade, é resposta imediata às questões suscitadas pelo mercado em geral e por cada cliente em parti­cular. Estamos no tempo do "já". O gestor hoteleiro dos dias de hoje tem à sua disposição novas ferramentas que permitem, nomeada­mente, outras e mais eficazes formas de seg­mentar a procura; gerir a relação com os clien­tes, ou CRM; melhorar a rentabilidade, pelo Revenue Management; rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization, pelo Search Engine Marketing e pelo social media.Organizada em três partes distintas, Introdução à Gestão Comercial Hoteleira começa por abordar os conceitos de marketing e de mercado, à luz das realidades de hoje e da sua aplicação à realidade da gestão hoteleira, procurando depois aprofundar a análise dos princípios e das novas técnicas que estão subjacentes à acção de marketing na indústria hoteleira, apresentando, por fim, uma reflexão sobre a possível forma de realizar a acção comercial na hotelaria.Esta obra é, nesta perspectiva, a síntese de dois saberes: de uma especialista em Search Marketing, que tem a hotelaria como área de intervenção, e de um gestor hoteleiro. Destinada aos profissionais do sector turístico, que aqui poderão encontrar um motivo de reflexão sobre o caminho percorrido e a percorrer, na perspectiva de melhorar a rentabilidade das unidades hoteleiras portuguesas, e aos estudantes de turismo em geral, e de gestão hoteleira em particular, enquanto forma de iniciar um caminho que têm de percorrer na sua formação: o do reconhecimento de que a gestão das empresas implica um esforço permanente de busca de mais e melhor informação, de análise dos casos de sucesso, de reflexão crítica do onde estamos e para onde queremos ir.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789897523267
    Pré vendaNão
    Peso410g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.5 x 1.65
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno845315
    Código de barras9789897523267
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERREIRA, MARGARIDA | FERREIRA, CARLOS M.
    EditoraLIDEL*
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar