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    INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO COM JOGOS - APRENDENDO A PROGRAMAR COM ENTRETENIMENTO

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    Sinopse

    Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última par te o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788535234190
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno597561
    Código de barras9788535234190
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOARES, FLÁVIO
    EditoraGEN LTC **
    Sob encomendaNão
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