0

Meu carrinho

    Favoritar
    INTRODUÇÃO À ECOLOGIA DAS MÍDIAS
    Ref:
    885837

    Por: R$ 34,00

    Preço a vista: R$ 34,00

    Comprar

    Sinopse

    A palavra ecologia pressupõe o estudo de ambientes: sua estrutura, conteúdo e impacto sobre as pessoas. A ecologia das mídias investiga a questão de como os meios de comunicação afetam a percepção, a compreensão, os sentimentos e os valores humanos. Neste livro, os autores apresentam, de modo claro e acessível, os principais fundamentos teóricos e metodológicos do campo de estudos denominado ecologia das mídias (media ecology). Esta tradição de pesquisa multidisciplinar se desenvolveu nos EUA a partir dos anos 1950, tendo como figura central o famoso oráculo da era eletrônica Marshall McLuhan. Com o advento da era digital, as previsões deste autor se confirmaram, renovando o interesse em sua obra e elevando-o à condição de profeta do mundo digital, em que a internet realizou literalmente a profecia da aldeia global .
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788515046126
    Pré vendaNão
    Peso236g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno885837
    Código de barras9788515046126
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLEVINSON, PAUL | BRAGA, ADRIANA | STRATE, LANCE
    EditoraLOYOLA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar