Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O presente livro constitui um guia de iniciação ao fascinante mundo da Programação, tomando como base o Visual Basic 2010, na sua versão Express.
Apresentando, de uma forma clara e objectiva, as principais ferramentas e funcionalidades desta linguagem, esta exposição não se limita a uma postura meramente descritiva. Pelo contrário, procura familiarizar o leitor com as diversas técnicas de programação, adoptando uma perspectiva fundamentalmente aplicada.
Propõe, sempre que oportuno, diferentes possibilidades para a concretização de tarefas, salientando as respectivas vantagens e desvantagens, e alertando para os erros mais comuns. Para além de pequenas partes de códigos que acompanham a descrição de cada funcionalidade, inclui a implementação de vários Exemplos de aplicação, códigos completos que integram diferentes aspectos da matéria exposta, auxiliando, assim, a sua assimilação.
Em complemento, os Problemas possibilitam, ao leitor, uma avaliação dos seus conhecimentos, enquanto os Exercícios Propostos constituem sugestões para implementação, cobrindo diversos níveis de dificuldade. A obra encontra-se organizada em oito capítulos, que vão dando a conhecer, de forma progressiva, as ferramentas e as técnicas disponibilizadas pelo Visual Basic 2010.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9789727226443 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 739g |
| Autor para link | LOPES ANTONIO GAMEIRO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
| Número de páginas | 448 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
| Código Interno | 622420 |
| Código de barras | 9789727226443 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LOPES, ANTONIO GAMEIRO |
| Editora | FCA EDITORA (PORTUGAL) * |
| Sob encomenda | Não |
