Minha sacola

    INTRODUÇAO AO ESTUDO DAS SITUAÇOES DIDATICAS - CONTEUDO E METODOS DE ENSINO

    Favoritar
    Ref:
    561523

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro, como o título diz, trata da teoria das situações didáticas, um conceito criado pelo autor há quatro décadas e constantemente aperfeiçoado.

    Na época de sua criação, no início dos anos 70, o conceito de situações didáticas abrangia aquelas que pressupunham a utilização de "meios" (textos, material etc.), os quais eram manipulados pelo professor, como ferramentas. Posteriormente, passou a designar todo o contexto que cerca o aluno, nele incluídos o professor e o sistema educacional. Dessa forma, a situação didática envolve as relações sociais estabelecidas entre os alunos, o meio e o professor. E requer, para sua realização, uma negociação, que resulta no chamado "contrato didático". Trata-se de uma teoria e não de um método fechado, e o professor pode refletir sobre ela e colocá-la em prática, num processo de contínuo aprimoramento.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788508119660
    Pré vendaNão
    Peso157g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno561523
    Código de barras9788508119660
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBROUSSEAU, GUY
    EditoraATICA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar