Minha sacola

    Favoritar

    INTRODUÇAO AS TELECOMUNICAÇOES

    Ref:
    641360

    Por: R$ 181,20ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Com a diversidade de oferta de serviços e equipamentos foi crescendo o interesse à volta das questões técnicas por parte dos utilizadores de telecomunicações que, em vez de um mero telefone, começaram a dispor de acesso à Internet, televisão por cabo, telemóveis, etc. Esta nova edição propõe-lhe um olhar actualizado sobre uma área em constante mudança. Com esta oferta variada surgem, natural­mente, as comparações entre as várias tecnologias, a necessidade de optar entre vários operadores que, apresentando as suas soluções como melhores, suscitam dúvidas aos clientes e utilizadores de telecomunicações. Por outro lado, com a evolução do negócio para níveis cada vez mais elevados de sofisti­cação, o sector das telecomunicações começou a receber, em número crescente, profissionais de áreas não técnicas, como marke­ting ou gestão, facto que tem criado a necessidade de passar para estes os conceitos básicos que lhes permitam desempenhar as suas funções. Foi precisamente para responder aalgumas destas necessidades que este livro foi pensado. 2ª edição atualizada.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789727226658
    Pré vendaNão
    Peso485g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas288
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno641360
    Código de barras9789727226658
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSA, RUI
    EditoraFCA EDITORA (PORTUGAL)
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar