Minha sacola

    INTRODUÇAO AS TEORIAS DA COMUNICAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    591845

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As mensagens mediatizadas (orais, escritas ou visuais) são discursos sociais, no forte sentido do termo. Enraizadas na prática social, determinam, para além do seu sentido, papéis e posições, cristalizam esperanças, tal como induzem modos de representação e de acesso ao conhecimento. Então como apreender estas mensagens a partir da especificidade dos sinais que as compõem? Como se organizam, como interagem no seio da mensagem e quais as condutas afectivas, relacionais, cognitivas que geram? É aestas questões que os autores procuram dar resposta, apoiando-se nas aquisições obtidas através das teorias da comunicação.Mais do que uma obra de vulgarização e de síntese, Introdução às Teorias da Comunicação apresenta um novo olhar sobre as mensagens áudio-escrito-visuais, analisando-as.Uma obra que é de interesse para o público em geral, mas de grande utilidade para pedagogos e investigadores que procuram desenvolver a utilização socioeducativa e pedagógica dos média.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789727719983
    Pré vendaNão
    Peso799g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas484
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno591845
    Código de barras9789727719983
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMEUNIER, JEAN-PIERRE | PERAYA, DANIEL
    EditoraINSTITUTO PIAGET
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar