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Sinopse
Com uma linguagem prática e acessível, Introdução para UX em games aborda os princípios de UX aplicados ao desenvolvimento de jogos digitais e analógicos. São apresentadas ferramentas para a concepção de um projeto de game, como mapas de navegação, esboços, wireframes e interface, além de estudos de caso que conduzem o leitor no processo de criação, indicando como foram identificadas questões a serem melhoradas e as soluções pensadas em diferentes situações.
Desenvolvido pelo Senac São Paulo, este conteúdo traz os elementos fundamentais para que desenvolvedores de jogos, designers, estudantes e entusiastas desse universo aprimorem seus conhecimentos teóricos e práticos, de modo que possam aplicá-los em seus projetos com habilidade e criar jogos imersivos e com experiências memoráveis.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788539654482 |
|---|---|
| Biografia do autor | Vicente Martin Mastrocola é doutor em comunicação e consumo e atualmente faz seu segundo pós-doutorado na área de games. É professor universitário e atua no mercado de projetos digitais e criação de jogos desde 2000. Acumula em seu portfólio jogos criados para PC, tablets e smartphones, além de advergames para internet, card games e boardgames. |
| Pré venda | Não |
| Peso | 250g |
| Autor para link | MARTIN MASTROCOLA VICENTE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 0.8 x 23 x 16 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 132 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1149258 |
| Código de barras | 9788539654482 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MARTIN MASTROCOLA, VICENTE |
| Editora | SENAC - SP |
| Sob encomenda | Não |
