Minha sacola

    Favoritar

    JOVENS, CONSUMO E CONVERGENCIA MIDIATICA

    Ref:
    826581

    Por: R$ 30,00

    Preço a vista: R$ 30,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro reúne parte dos pesquisadores que formam a Rede Brasil Conectado, os quais dedicaram-se durante três anos à tarefa de conhecer as principais práticas midiáticas de jovens de diferentes zonas do país, dando margem para que aflorassem as realidades regionais brasileiras no que diz respeito aos usos e apropriações dos recursos multimidiáticos em processo de convergência. Aqui são discutidas duas diferentes dimensões da pesquisa nacional comparativa, cujo título é o mesmo deste livro: uma teórico-metodológica e outra empírica. No primeiro caso, há uma aposta na atualização do debate para enfrentar novos objetos que se configuram a partir dos processos e práticas convergentes. No segundo caso, são trazidos dados e contextos empíricos relativos à pesquisa desenvolvida no cenário paranaense, no qual o debate teórico da primeira parte encontra respaldo para dar sentido aos achados de campo. Esta publicação tem a importância de expor um contexto particular da pesquisa nacional, promovendo uma singularização dos dados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788584800438
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso245g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 15 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas174
    Número da edição1ª EDIÇÃO – 2017
    Código Interno826581
    Código de barras9788584800438
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraUFPR - UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorRIBEIRO, REGIANE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar